ATENDIMENTO (49) 3441 2801
Já possui uma conta? Entrar | Cadastre-se

Faça login

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro. É rápido, fácil e garante acesso a diferentes serviços.

Cadastre-se

Caso você ainda não possua uma conta, faça o seu cadastro.

 

Foto: Divulgação Internet
Vereadores sugerem que Prefeitura de Concórdia viabilize espaço para arrancadão
Assunto foi debatido na Câmara nesta semana. Decisão de oferecer esse local depende da Administração Municipal
Publicado 20/04/2017
 

Por Analu Slongo

Um assunto que mexe com a opinião pública e divide opiniões foi abordado pelos vereadores nesta semana. Artêmio Ortigara, Jaderson Miguel Prudente e Mauro Freta fizeram uma indicação para a criação de um espaço específico para a realização de encontros de carros antigos, campeonato de som automotivo e arrancadão de carros.

 

O vereador Mauro Freta justifica diz que em Concórdia há três clubes de veículos antigos, e dois deles fazem os eventos em outros municípios. “A idéia é que seja destinado um espaço específico para isso e que a cidade se torne referência nesses eventos”, afirma.

 

Jaderson Miguel acrescenta que é importante ter um espaço para som automotivo e outras atividades em Concórdia. “Tem um local adequado a juventude com certeza vai agradecer”, pontua

 

Edno Gonçalves reforça os argumentos favoráveis para a indicação. Ele entende que se o Município viabilizar esse local haverá mais lazer aos jovens. Closmar Zagonel também se manifestou favorável à ideia, mas sugere a realização de um estudo

 

A indicação foi aprovada pelos vereadores unanimidade. Agora, a decisão de fazer este investimento ou não depende exclusivamente da Prefeitura de Concórdia.

COMENTE